Minha sacola
Sacola Vazia

MENINAS

Filtrar

As 4 melhores marcas de roupa infantil feminina

As mães se preocupam com seus filhos e investem tempo e dinheiro em busca do melhor, assim também funciona com as peças de vestuário. As marcas vão muito além de uma etiqueta, elas carregam no nome a qualidade, criatividade e preocupação com seus consumidores. A responsabilidade de uma empresa é ainda maior se tratando do público infantil. Conheça as mais cobiçadas pelas mães quando o assunto é roupa infantil feminina:

Lupo 

Fundada há décadas, a Lupo começou com meias e expandiu os negócios para outras peças de vestuário. São mais de 100 anos de qualidade, que refletem em produtos de sucesso e clientes satisfeitos. Os pais podem ficar tranquilos e apostar na empresa para garantir o conforto do pequeno.

Milon

A fabricante de moda infantil Milon foi inspirada pela França, assim surgiu há muito tempo. Ela faz parte do Grupo Kyly e atende desde bebês até os jovens de 12 anos, com roupas para meninas, são peças alegres, coloridas, lúdicas e confortáveis, mas acima de tudo, com grande qualidade.

Kyly

A líder do segmento no Brasil é a Kyly, que iniciou sua jornada no começo dos anos 90 e hoje carrega o mercado. Com a expansão da marca, ela se filiou a outras e formou o Grupo Kyly, que conta com a Milon, Nanai, Amora e Lemon, todas têm como objetivo oferecer o melhor em peças de roupas e sapatos para crianças.

Nanai

Quem gosta de um design diferenciado e extremamente colorido se encanta com a proposta da Nanai. Ela conta com vestidos, blusas, calça de menina e tudo que permite a imaginação de seus idealizadores, com cores atraentes e personalizadas. 

 

Vestidos infantis, saia de menina e muito mais, você encontra na Pilili, a loja ideal para seu pequeno, garanta a qualidade que as melhores marcas podem te oferecer em um ambiente de compra seguro.