Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.

NÃO OFERECEMOS DEVOLUÇÃO GRATIS PARA QUEM UTILIZA DE ALGUM BENEFICIO: FRETE GRATIS, FRETE FIXO, CUPOM OU AÇÕES PROMOCIONAIS.
DURANTE CAMPANHA DE BLACK FRIDAY NÃO OFERECEMOS DEVOLUÇÃO GRÁTIS

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor a desistência de uma compra feita em loja virtual pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O cliente deverá comunicar a devolução através do preenchimento do Formulário de Devolução clique aqui dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar devidamente etiquetado e em embalagem  original, contendo todas as etiquetas. Os mesmos devem estar acompanhados de sua nota fiscal.

Posso trocar um produto? Embora não fazemos troca de produtos , você pode devolvê-los e receber o seu dinheiro de volta para fazer outra compra. O prazo respaldado pelo código de defesa do consumidor sob Lei 8.078 é de 7 dias corridos a contar do ato do recebimento. Por isso é importante que você abra o seu produto assim que recebê-lo.

ATENÇÃO:

CADA PEDIDO TEM DIREITO A APENAS 1 FRETE REVERSO GRATUÍTO. CASO SEJAM FEITAS MAIS DE UMA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO NO MESMO PEDIDO, POR PERDA DO PRAZO DE POSTAGEM, O CUSTO DO FRETE REVERSO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

  • Os produtos íntimos , como, calcinhas, meias, cuecas, máscaras, tops/sutiens não possuem devolução, portanto atente-se ao tamanho antes de finalizar a compra.
  • Os produtos artesanais, pulseiras , laços, tiaras não possuem devolução.
  • Quando o cliente escolhe a opção Frete Grátis, a Pilili custeia o frete de ida para o cliente (frete esse que não tem postagem reversa) . Ressaltamos que os custos de frete de devolução nesses casos serão de total responsabilidade da (o) cliente.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Em caso de produto com eventual defeito de fabricação, a devolução deverá ser realizada nos mesmos tramites descritos anteriormente, o prazo também é de 7 dias corridos após o recebimento, o produto passará por uma análise e posteriormente será feito seu estorno conforme pagamento no ato da compra.
Por isso é importante que você abra o seu produto assim que receber. Passado esse prazo o contato para possível análise e troca deverá ser direto com o fabricante.   

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO SEM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A restituição do valor será feita após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos no prazo de até 7 dias úteis, contando a partir da data que o produto for recepcionado na loja. Lembrando que o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, e nem estar sem etiquetas e/ou embalagem original.

Para compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até 3 faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário e/ou PIX a devolução será feita por depósito em conta corrente no prazo de até 15 dias úteis.