É SEGURO COMPRAR NESTE SITE?
A Pilili Moda Infantil se preocupa com a segurança dos seus dados, por isso investimos um certificado de segurança reconhecido internacionalmente e com seguro contra roubo de informações.
É possível visualizar o certificado registrado em nome da Empresa neste link.
https://secure.comodo.com/ttb_searcher/trustlogo?v_querytype=W&v_shortname=SC7&v_search=https://www.pililimodainfantil.com.br/frete/&x=6&y=5
Aqui você não precisa se preocupar com segurança, nós fizemos isso por você.

COMO ACOMPANHO O MEU PEDIDO?
Se o seu pedido for entregue pelos correios, o código de rastreamento será enviado para o seu e-mail automaticamente no momento da postagem.
Caso você esteja na região, e opte pela entrega por motoboy, uma de nossas consultoras entrará em contato para agendamento da entrega e você será avisado (a) quando o pedido estiver a caminho.

COMO POSSO FAZER O PAGAMENTO?
Cartões de crédito: Aceitamos a as maiores bandeiras de cartão de crédito, tudo de forma rápida e segura, em até 10 vezes.
Transferência Bancária: Você pode optar por realizar transferência bancária para uma de nossas contas (Bradesco ou Itaú).
Boleto Bancário: Também existe a possibilidade da emissão de um boleto diretamente na página de conclusão do pedido, que poderá ser pago na rede bancária credenciada ou até pela internet.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Correios: Os prazos variam de acordo com a sua localidade, e tipo de serviço (PAC ou SEDEX). Os prazos estimados são visualizados na conclusão do pedido em nosso site. Nós nos comprometemos em postar o pedido nos correios no mesmo dia, para pedidos concluídos até as 17hs.
Motoboy: A entrega por motoboy será agendada de acordo com a sua disponibilidade, dependendo da sua região, conseguimos entregar no mesmo dia, entre em contato com uma de nossas consultoras via Whatsapp e agende.

POSSO RETIRAR O MEU PEDIDO PESSOALMENTE?
Sim, nosso estoque fica no Centro de São Bernardo do Campo, entre em contato com nossas consultoras via Whatsapp e agende.

VOCÊS REALIZAM TROCA?
Sim, nosso procedimento de troca é fácil e rápido, se a roupinha não servir, siga os passos de nossa política de trocas

Política de Troca

TEM PREÇO DIFERENTE PARA ATACADO?
Sim, existe a possibilidade de você revender os produtos da Pilili, neste caso você terá condições especiais de compra. Entre em contato com uma de nossas consultoras pelo Whatsapp e confira os detalhes.

Menu
WhatsApp chat

Positive SSL EV