Minha sacola
Sacola Vazia

BEBÊS

Filtrar

Entenda como escolher a melhor roupa para bebê

Diferente dos adultos que podem provar e escolher o que mais agrada e proporciona conforto, os bebês precisam do discernimento dos pais para alcançarem o mesmo objetivo. Por isso, é fundamental se atentar na hora de escolher peças de roupa para bebê. Veja algumas dicas e acerte na roupa de bebê:

Tabela de medida

Muitas compras são feitas pela internet e requerem atenção com a tabela de cada marca, afinal pode mudar. O importante é não ficar preso aos números que indicam os tamanhos, pois eles não estão ligados a idade, uma vez que foram criados a há décadas e não condizem com o crescimento atual das crianças. Portanto, um bebê de 2 meses pode usar tamanho G, P, 1  ou qualquer outro, é preciso aferir as medidas para não errar.

Conforto

O conforto é essencial para o bem estar de uma criança e ele se inicia pela vestimenta. Em um macacão para bebê, por exemplo, a estampa deve possuir um forro para não ficar em contato com a pele e o tecido suave, afinal é uma pele delicada. Obviamente os pais devem pensar na facilidade ao trocar cada peça, mas sempre com garantia que o zíper, botão ou velcro não irá incomodar os movimentos do pequenino.

Marca

A qualidade está diretamente atrelada a marca que fabrica a blusa ou calça para bebê, pois as melhores se preocupam com os consumidores e em troca fazem sucesso. Designs pensados para evitar trocas demoradas, conjuntos para bebê com tecidos tecnológicos que duram mais e não juntam bolinhas, e outros diferenciais devem ser notados, no Brasil a líder de mercado é a Kyly.

 

Todos os diferenciais citados você encontra na Pilili, não deixe de conferir!