TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Pilili Moda Infantil trabalha com grandes marcas, de muita credibilidade e qualidade, caso haja algum defeito com o seu produto, ou o tamanho não seja ideal, você pode solicitar a troca ou devolução de forma simples e fácil seguindo as regras abaixo:

Somente serão aceitas trocas ou devoluções de produtos em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhados da nota fiscal, com a etiqueta da Pilili Moda Infantil original, em perfeito estado e sem rasuras.

  • O prazo de 7 (sete) dias corridos é contado a partir do recebimento do produto, após este prazo as trocas ou devoluções não serão mais aceitas, portanto verifique o seu produto assim que receber, para garantir que estão de acordo com o seu desejo, se por algum motivo não esteja, solicite a troca ou devolução imediatamente.
  • Em caso de DEVOLUÇÃO sem defeito, a Pilili Moda Infantil, irá restituir apenas o valor pago pelo produto, no ato da compra, quando o cliente tiver usado algum cupom de desconto ou participado de alguma promoção, o valor a ser devolvido ,será  quantia exata paga pelo produto, considerando todos os descontos aplicados, de acordo com a Nota Fiscal. Neste caso os valores referentes ao frete não são reembolsáveis. O cliente deverá providenciar e custear o envio dos produtos a serem devolvidos para o endereço da loja, em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhados de todos os acessórios e Nota Fiscal de compra. 
  • Se houver uma solicitação de TROCA, a Pilili Moda Infantil, se responsabiliza pelos custos de envio apenas na primeira troca, caso hajam novas solicitações de troca, o custo de envio será de integral responsabilidade do cliente. Para compras com Frete Grátis, Promocional e Motoboy, em caso de troca, o frete é de responsabilidade do cliente, havendo também a opção de realizar a troca em nossa loja física. A Pilili Moda Infantil não garante a troca pelo mesmo produto, que está condicionado à disponibilidade em estoque.

De acordo com o Art. 49 do código de defesa do consumidor, o cliente pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita diretamente em nosso site na acessando a área minha conta conforme vídeo abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=5kK09vP_gug

OPÇÕES DE REEMBOLSO:

O cliente poderá optar por receber o valor do produto na mesma forma do pagamento realizado, ou poderá também receber um cupom eletrônico no valor efetivamente pago do produto devolvido, considerando descontos e promoções aplicadas, o prazo para utilização do Cupom é de 30 dias corridos.

O valor reembolsado, é o valor efetivamente pago no ato da compra, independentemente do valor do mesmo produto no dia da troca, devido à promoções ou ações de marketing utilizados no ato da compra.

PRAZOS PARA TROCA:

A Pilili Moda Infantil, tem o prazo de 5 (cinco) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a avaliação da ausência de uso e integridade do produto, para enviar a troca para o cliente ou iniciar o processo de reembolso conforme descrito acima.