Minha sacola
Sacola Vazia

Política de Troca:

Produtos adquiridos no site podem ser trocados através do preenchimento do Formulário de troca ( clique aqui - ) dentro do prazo de 7 dias corridos  a contar da data de recebimento do produto. O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar devidamente etiquetado e em embalagem  original, contendo todas as etiquetas. Os mesmos devem estar acompanhados de sua nota fiscal.

PS: os produtos íntimos , como, calcinhas, meias, cuecas, máscaras, tops/sutiens não possuem troca.

Os produtos artesanais, pulseiras , laços, tiaras não possuem troca.

Produtos da promoção e outlet só poderão ser trocados por produtos que estão em promoção no prazo de 7 dias, e o frete fica por conta do cliente.

Não há custos na primeira troca (com exceção de promoção). Caso seja necessário trocar novamente, o frete é de responsabilidade do cliente.

 

Produto com Defeito:

Em caso de produto com eventual defeito, a troca será realizada nos mesmos tramites descritos anteriormente o prazo para troca é de 7 dias corridos após o recebimento, o produto passará por uma análise e posteriormente será feita a troca. 
Por isso é importante que você abra o seu produto assim que receber. Passado esse prazo o contato para possível análise e troca deverá ser direto com o fabricante.  

Devolução de Produto:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor a desistência de uma compra feita em loja virtual pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto. O cliente deverá comunicar a devolução através do e-mail contato@pililimodainfantil.com.br e o produto deverá ser encaminhado via correios até o prazo máximo de 7 dias corridos, não sendo aceito após esse prazo, considerar os dados abaixo para devolução:
Pilili Moda Infantil 
Endereço: Av. Francisco Prestes Maia, 95 Centro – São Bernardo do Campo, SP CEP: 09770-000

A restituição do valor será feita após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos no prazo de até 7 dias úteis. Lembrando que o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, e nem estar sem etiquetas e/ou embalagem original.

Para compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até 3 faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário a devolução será feita por depósito em conta corrente no prazo de até 15 dias úteis.