Política de Troca:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor a desistência e ou troca de uma compra feita em loja virtual pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto. O cliente deverá comunicar a devolução através do preenchimento do Formulário de Devolução/troca clique aqui dentro do prazo de 7 dias corridos  a contar da data de recebimento do produto. O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar devidamente etiquetado e em embalagem  original, contendo todas as etiquetas. Os mesmos devem estar acompanhados de sua nota fiscal.

PS: os produtos íntimos , como, calcinhas, meias, cuecas, máscaras, tops/sutiens não possuem troca e/ou devolução.

Os produtos artesanais, pulseiras , laços, tiaras não possuem troca e/ou devolução.

Produtos da promoção e outlet só poderão ser trocados por produtos que estão em promoção no prazo de 7 dias, e o frete fica por conta do cliente.

Não há custos na primeira troca , com exceção de promoção e frete grátis. (Quando o cliente escolhe a opção Frete Grátis, a Pilili custeia o frete de ida para o cliente, frete esse que  não tem postagem reversa ) . Ressaltamos que os custos de TROCA nesses casos  serão de total responsabilidade da(o) cliente.
Cabe ressaltar que nos casos de trocas fazemos APENAS a etiqueta de troca reversa, ou seja pagamos a etiqueta de retorno a nossa loja, a de retorno a sua residência é de custo totalmente do cliente.

Produto com Defeito:

Em caso de produto com eventual defeito, a devolução deverá ser realizada nos mesmos tramites descritos anteriormente , o prazo também é de 7 dias corridos após o recebimento, o produto passará por uma análise e posteriormente será feita seu estorno conforme pagamento no ato da compra.
Por isso é importante que você abra o seu produto assim que receber. Passado esse prazo o contato para possível análise e troca deverá ser direto com o fabricante.   

Devolução de Produto:

A restituição do valor será feita após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos no prazo de até 7 dias úteis. Lembrando que o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, e nem estar sem etiquetas e/ou embalagem original.

Para compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até 3 faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário a devolução será feita por depósito em conta corrente no prazo de até 15 dias úteis.